Arquivado em: Novidades

Se você estiver indo para clonar um netbook, por que não a embalagem também?

Tags Share Comentários (0)

Vimos dezenas de netbooks saem de lojas Shanzai na China, que parecem réplicas exatas (ou pelo menos primos distantes) de computadores de marca. Mas uma empresa é levar as coisas a um novo nível, não apenas a clonagem de olhar e sentir o netbook HP Mini 5102 -, mas também a clonagem de embalagens da HP … mais ou menos.

Tenda do HP Mini 5102 clone apresenta o mesmo esquema de cores, estilo “teclado chiclete, e touchpad e design botão como o HP Mini 5102. É muito sexy loks global.

A empresa também criou uma caixa que parece quase idêntico ao que você iria ficar com um netbook HP real. Estampada nas costas é o slogan “O computador é pessoal outra vez”, escrito em vários idiomas usando a mesma fonte funky HP vai com.

Mas há duas coisas engraçadas sobre isso. Primeiro, o HP Mini 5102 é um netbook de classe empresarial, e se a memória não vem no “Personal embalagem” novamente. E, segundo, enquanto o laptop Tenda parece um HP Mini 5102, é realmente muito maior uma vez que o notebook tem uma Tenda 11,6 polegadas, resolução de 1366 x 768 pixel, enquanto o HP Mini 5102 tem uma tela de 10.2 polegadas.

O laptop Tenda tem um processador Intel Atom 1.66GHz N450, 1GB de memória e especificações netbook típico. Mas eu estou apostando que não tem o prémio características que você começa com o real HP Mini 5102 como uma unidade de 7200RPM rígido, teclado resistente a derrames ou acelerômetro e sistema de protecção do disco rígido.

A imitação corre cerca de 280 dólares na China.

via Shanzai.com

Related Posts

Related Posts with Thumbnails
Seja o primeiro a comentar.

Por que não comenta?

Faça um AvatarDeixe um Comentário

Name: « Required

Email Address: « Required

Website URL: « Optional

Notebooks Outlet no email:
Notebook do Futuro - LCD Flexivel