Arquivado em: Novidades

Research in Motion BlackPad tablet para lançar em novembro?

Tags Share Comentários (0)

fabricante do BlackBerry Research in Motion está esperando para lançar o seu primeiro tablet BlackBerry em novembro. E, infelizmente, relatórios Bloomberg que realmente será chamado BlackPad, apesar de nossos melhores esforços para obter da empresa a reconsiderar .

Segundo a Bloomberg, o tablet terá um tela 9,7 polegadas, Wi-Fi e Bluetooth, permitindo que você se conectar à internet ligando o BlackBad para um smartphone BlackBerry através de Bluetooth. O tablet também terá duas câmeras, uma na frente e outro nas costas, que iria deixá-lo tirar fotos e / ou participar em sessões de videoconferência com o dispositivo móvel.

O BlackPad irá, alegadamente executado sobre o mesmo como um IPad Apple, que começa em 499 dólares. Claro, existem 250 mil aplicativos de terceiros que rodam no IPAD, enquanto existem apenas cerca de 6.000 aplicativos disponíveis para dispositivos BlackBerry. Assim, a proposição de valor pode ser um pouco diferente. Mas do que estamos ouvir, a RIM planeja posição não o BlackPad apenas como um tablet autônomo, mas como um dispositivo que funciona com telefones BlackBerry, que permite que você acesse BlackBerry conteúdo em uma tela maior.

Portanto, se você já investiram na plataforma BlackBerry, por uma razão ou outra, o BlackPad pode ser uma alternativa atraente para o tablet da Apple. Talvez?

Related Posts

Related Posts with Thumbnails
Seja o primeiro a comentar.

Por que não comenta?

Faça um AvatarDeixe um Comentário

Name: « Required

Email Address: « Required

Website URL: « Optional

Notebooks Outlet no email:
Notebook do Futuro - LCD Flexivel