Arquivado em: Novidades

Mãos sobre com o nettop eMachines ER1402

Tags Share Comentários (0)

subsidiária Acer eMachines introduziu um novo mini-computador na Nova Zelândia esta semana chamado ER1401 . Eu não poderia encontrar qualquer menção de que o os E.U., e por boas razões: Aqui, o nettop é chamado o ER1402 eMachines – e já está disponível para 299,99 dólares da Amazônia .

Tive a oportunidade de verificar uma unidade de demonstração ER1402 em um evento em Nova York na noite passada. E enquanto eu não consegui testar o desempenho, a principal coisa a definição dessa nettop além de muitos outros no mercado é o chipset. Ele evita a usual processador Intel Atom de 1.7GHz AMD Athlon Neo II K125 CPU. Claro, que o núcleo único CPU é o mais lento na linha da AMD de energia nova baixa de chips, mas a Acer diz que deve ainda oferecer um melhor desempenho do que a maioria dos processadores single core Atom.

O nettop também pacotes de gráficos NVIDIA GeForce 9200, que permite reprodução de vídeo HD através de saídas VGA ou HDMI.

Você também recebe 802.11b/g/n Wi-Fi, Ethernet Gigabit, 4 portas USB, um leitor de cartões flash, porta SPDIF, 2GB de RAM e um disco rígido de 160GB. O ER1402 executa o Windows 7 Home Premium de 64 bits.

Uma coisa que eu fiquei surpreso ao notar é que o suporte é aparafusado na base do nettop. Eu gostaria de simplesmente assumiu o nettop deslizou em uma base mais facilmente desmontável – não que ele tenha que trabalhar muito para pegar uma chave de fenda e remova os dois parafusos. Mas o stand se sente um pouco frágil e balançava a unidade de demonstração de um bocado. Você pode querer considerar a remoção dos parafusos e apenas colocar o nettop do seu lado.

Você pode conferir algumas fotos mais depois do intervalo.

Related Posts with Thumbnails
Seja o primeiro a comentar.

Por que não comenta?

Faça um AvatarDeixe um Comentário

Name: « Required

Email Address: « Required

Website URL: « Optional

Notebooks Outlet no email:
Notebook do Futuro - LCD Flexivel