Arquivado em: Novidades

Intel x86 de portar o Android em netbooks e ardósias

Tags Share Comentários (0)

Google Android é geralmente destinado a dispositivos móveis com processadores baseados em ARM. Mas nós vimos várias tentativas para trazer o software para processadores x86, incluindo o independente Androidx86 projeto, bem como um netbook Acer que arranca dupla Windows e Google Android.

Agora parece que poderemos ver em breve o Android para mais dispositivos com processadores x86. APC Magazine relata que a Intel está de open source do Google, que adapta sistema operacional para rodar em dispositivos com processadores Intel Atom e outros baseados em processadores x86.

Isso significa que nós podemos ver os sistemas dual-boot mais parecido com o netbook Acer, ou Atom baseada nos custos baixos e ardósias netbooks Android em execução, embora não seja totalmente clara neste ponto porque você precisa de um CPU x86 para lidar com o sistema operacional quando funciona muito bem no mais simples, mais eficiente da energia baseada em chips ARM. Ainda assim, a Intel está fazendo coisas interessantes para menor consumo de energia e melhorar o desempenho de seus chips móveis … talvez veremos Android em smartphones baseados em Atom no futuro.

Parece que a Intel planeja lançar uma versão compatível com x86 do Android 2.2 para desenvolvedores neste verão.

Related Posts with Thumbnails
Seja o primeiro a comentar.

Por que não comenta?

Faça um AvatarDeixe um Comentário

Name: « Required

Email Address: « Required

Website URL: « Optional

Notebooks Outlet no email:
Notebook do Futuro - LCD Flexivel