Arquivado em: Novidades

Adobe Flash Player 10,1 agora disponível para download

Tags Share Comentários (0)

A Adobe lançou o Flash Player 10.1 para Windows, Mac e Linux. A empresa vem pressionando os candidatos a liberação para os últimos meses, mas agora o plugin do Flash está oficialmente pronto para o horário nobre.

Entre as maiores mudanças no Flash Player 10.1 são suporte para aceleração de hardware para conteúdo de vídeo H.264. Isso significa que se você estiver usando a versão Windows do Flash 10.1, placa gráfica do computador podem ser capazes de fazer o trabalho pesado quando se trata de decodificação de vídeo Flash. Infelizmente isso não funciona com todas as placas gráficas.

Intel GMA 950 e GMA 3150 gráficos não são obrigados a aplicar, mas se você tiver um computador portátil com placa gráfica NVIDIA ION ou Crystal Broadcom acelerador de vídeo HD, então você deve ser capaz de assistir Flash vídeo de alta definição. ATI mais recentes e placas gráficas NVIDIA também deve funcionar, assim como Intel GMA 4500MHD integrada.

10,1 Flash Player também suporta a navegação privada no Firefox, Google Chrome e Internet Explorer. Até recentemente, se você visitar um site web ao usar o modo privado do seu navegador, o navegador não poderia manter os cookies ou outros dados – mas a Adobe Flash Player faria. Agora não.

Flash Player 10.1 está disponível como um download gratuito da Adobe .

via GottaBeMobile

Related Posts with Thumbnails
Seja o primeiro a comentar.

Por que não comenta?

Faça um AvatarDeixe um Comentário

Name: « Required

Email Address: « Required

Website URL: « Optional

Notebooks Outlet no email:
Notebook do Futuro - LCD Flexivel